Um pequeno resumo do livro "breaking dawn"

22.1.09


Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo sua impressão com ela.De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-imortal. Os Volturis sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar suas habilidades para protegê-los na iminente guerra.Entre tantas preocupações como: a falta dos pais e dos amigos, se acostumar à nova vida de vampira e cuidar da filha, Bella e os Cullens ainda têm que lidar com a partida inesperada de Alice.
Conseguirão os Cullens e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?


crepusculo

21.1.09

Livro - Eclipse

11.1.09


escrito em quarta 31 dezembro 2008 01:59
Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga deCrepúsculo. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do colegial a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

Autor:
Stephenie Meyer